Max vence BBB9

abril 8th, 2009 by franklin Leave a reply »

O programa desta terça-feira começou mostrando um vídeo do público pedindo para rever algumas cenas que marcaram o Big Brother Brasil 9. Entre elas, a chegada dos confinados na casa, a briga de Newton e Ana, as meninas na piscina, Léo apertando o botão do Quarto Branco, a despedida de Priscila e Milena, a relação entre Flávio e Max, o barraco de Maíra e Francine, o primeiro beijo de Max em Fran e a prova da tirolesa realizada na segunda etapa da última prova do líder.

No primeiro contato que fez com a casa, Pedro Bial cumprimentou Francine, Maximiliano e Priscila e convidou os três para assistirem ao último episódio do BBB 9. O apresentador, então, chamou um VT mostrando uma espécie de perfil de cada um dos finalistas. Francine se divertiu quando viu algumas das coisas que fez durante o confinamento. Max se emocionou principalmente nos momentos em que ele aparecia afirmando que estava ali para jogar. Priscila, que começou a chorar assim que o programa começou, sorriu durante todo o tempo da exibição do seu vídeo.

max-bbb9

Logo depois de mostrar as torcidas dos brothers, Bial chamou Zezé di Camargo & Luciano ao palco montado para o show de encerramento do BBB 9. A dupla cantou Pão de Mel e convidou Josiane, que estava sentada com os demais colegas que participaram da nona edição do reality show, para dar uma canja rápida.

Os sertanejos abriram o segundo bloco do programa cantando Mexe que é bom. Em seguida o público pode acompanhar um novo vídeo. Dessa vez, foram mostrados alguns trechos da entrevistas que os brothers fizeram antes do confinamento intercalados com alguns momentos que eles tiveram na casa.

Ao som de Tempos Modernos, de Lulu Santos, foi exibido um compacto dos participantes “se permitindo”, como incentivava a música. A dupla encerrou o segundo bloco do programa com Para mudar a minha vida.

Os três finalistas se divertiam a cada vez que viam que estavam aparecendo na TV. Assim que o terceiro bloco começou, eles mandavam beijos para a câmera enquanto Zezé di Camargo & Luciano interpretavam Dou a vida por um beijo. Logo depois de chamar o público para votar para eleger o vencedor do BBB, Bial anunciou uma espécie de manual para os candidatos a décima edição do reality show não irem para o paredão. Entre os exemplos que aconteceram no programa estavam: economize sabão em pó, não banque o vovô garoto, não cobice a mulher do vovô, não faça o líder pagar mico, não tenha a língua maior que a boca, não seja mosca morta, não vote na Ana em todos os paredões, não acorde a casa inteira na véspera da prova do líder, não cutuque a cachorrada e não tenha talento para explorar fora da casa.

Luciano, telespectador confesso desse tipo de atração, ironizou a manjada resposta dada pelos confinados no confessionário sobre afinidades. “O Flávio sempre voto na Ana”, disparou arrancando risos e aplausos da platéia. “Ofereço essa a todos os participantes do Big Brother Brasil”, afirmou Zezé di Camargo antes de cantar No dia em que eu saí de casa.

Ana Carolina dividiu o microfone com Zezé em É o Amor, para em seguida rever toda a sua trajetória com Naiá dentro da casa. Abraçadas, as duas choraram muito assistindo ao vídeo. “Que par de doidas adoráveis”, brincou o apresentador.

“É uma gata que vaza agora. Não vou fazer muito mistério, não. Até meio dia é melhor não falar com ela, mas depois é a pessoa mais divertida do mundo”. Este foi o discurso que o apresentador usou para anunciar que Francine, com 30,54% dos votos, era a terceira colocada.

Assim que deixou o confinamento, a gaúcha correu para abraçar o pai, a quem não encontrava há 20 anos. “Você não ganhou um milhão, mas o que você leva daqui?”, indagou Bial. “O benhê”, respondeu aos risos e arrancando aplausos da platéia.

A música Como um anjo encerrou o bloco que antecedeu o anúncio do grande vencedor do Big Brother Brasil 9.

Para dizer quem receberia o prêmio de R$ 1 milhão, Pedro Bial começou seu discurso afirmando que “aquele não era um paredão de eliminação e sim da iluminação”. Logo em seguida, falou um pouco sobre Max e Priscila. “Com esse garoto não tem esse negócio de falsa modéstia. Uma coisa falta a ele: saber se perdoar”, disse sobre o artista plástico. “Pri, preconceito se quebra rápido. Com o tempo, o preconceito vai se esfarelando. Caem as máscaras dos falsos moralistas. Se o Max é o cara do BBB, a Priscila é a cara do BBB”, afirmou enaltecendo a jornalista. “Quem venceu, venceu por uma diferença de 0,24% dos votos. Vem quebrar tudo, Max”, disparou anunciando a vitória do fluminense.

“Eu ganhei amigos, conhecimentos e aprendi a dar valor a pequenas coisas”, disse Priscila assim que deixou o confinamento. Bial perguntou ao mais novo milionário quais eram as suas primeiras palavras com R$ 1 milhão na conta bancária. “Meu querido, eu ganhei”, respondeu brincando.

O último episódio do BBB 9 foi encerrado com Zezé di Camargo & Luciano cantando A ferro e fogo enquanto os agora ex-BBBs confraternizavam.

Advertisement

5 comments

  1. Renata Morem disse:

    Adorei a vitória do Max , achei merecido mesmo !
    É um cara bacana ,legal , bonito e mereceu !
    Para ser bem sincera de tds ali para mim ele já era o merecedor deste prêmio ! Parabéns ! Desejo que vc seja eternamente feliz , realize todos os teus sonhos !
    Bjos e felicidades

  2. aline silveira reis disse:

    max te amo gato!!!!!!!!!!!

  3. max desde o primeiro dia que te vi ja olhei para vc e disse esse vai ser o ganhador deste bbb.sempre quando vc ia para o paredao eu sempre votava 10 ou 20 vezes para o seu adversario porque sempre torci para que vc ganhace,po crer no dia em que vc foi para o paredao com a ana eu pensei que vc ia ir,mas pensei positivo pensei que vc ia ganhar e no final de bbb eu tive a certeza que vc ia ganhar e eu lhe pesso uma coisa se vc se separou ou nao se separou da francine ame ela se estiver com ela ,e pessa para ela voltar com vc se estiverem separados eu tenho certeza que ela te ama de verdade nao so por fora mas sim por dentro!!!!!!!!!eu te adoro te desejo muitas felicidades.ha e diz pra fran que a minha mae adorava ela nos moramos em passo fundo rio grande do sul.e o nome da minha mae e eliana!bjs !!!!!!!!!!!!!

  4. vc e lindo!bonito!esperto!jogador!e muito especial para mim.

  5. andressa de paula disse:

    vc e a fra estao juntos ainda

Deixe um comentário