Milena é eliminada do BBB 9

março 24th, 2009 by franklin Leave a reply »

Após receber 63% dos votos do público, Milena é a eliminada de hoje do Big Brother Brasil 9. Ao lado de Max, a manauara enfrentava seu primeiro paredão no programa. “Hoje vamos fingir que este paredão é uma fábula: o pavão e a sumaúma. Quando se exibe, o pavão também está dizendo ‘Olha como eu, contrário à aerodinâmica, consigo até voar… Eu me garanto, e garanto que meus genes merecem ser transmitidos para as gerações. Como o Max, nosso querido pavão. E temos a sumaúma, uma árvore extraordinária, enorme, que reina sobre a floresta com raízes mínimas sob a terra. Estas raízes são as pernas de Milena… Quando tomba a grande árvore, as plantinhas à sombra morem com o sol. Minha sumaúma frondosa, hoje abre-se um clarão na floresta… Milena está eliminada”, diz o apresentador Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Milena chegou ao paredão após ser indicada pela líder Josiane. Na semana passada, a situação foi inversa: Milena, então líder, indicou Josi alegando que a cantora teria mais possibilidades que os outros brothers de fazer sucesso
fora da casa. Josi não gostou da justificativa e usou a declaração de Milena como argumento para a indicação desta semana.

milena-bbb9

Durante sua estadia na casa, Milena se manteve fiel e bem próxima aos amigos do Lado B, com quem ficou confinada nos primeiros dias de BBB. Exceção à regra foi a relação com Ralf, membro do Lado A a quem a sister se apegou logo de cara. Os dois engataram em um romance com direito a cenas quentes sob e sobre o edredom. Com a eliminação de Ralf, Milena reforçou sua relação de amizade e confidências com Priscila.

Nesta terça, Priscila disse que Milena faria falta caso fosse eliminada. Emparedada, Milena se disse tranquila com o resultado, ainda que desfavorável para ela: “Vai ser muito melhor lá fora.”

Fonte:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1057139-16397,00-MILENA+E+ELIMINADA+DO+BBB.html

Advertisement

Deixe um comentário