Prison Break – Quarta temporada

setembro 24th, 2008 by franklin Leave a reply »

E começa a quarta temporada da série, depois de alguns meses parado, pensando se ia ter outra temporada ou não, começou, a terceira temporada teve só 14 episódios, teve um monte de problema lá nos EUA devido às greves de roteiristas, então pra não ficar tão ruim decidiram acabar logo a terceira temporada, como a série faz sucesso, fizeram a quarta, muito bom, abaixo a sinopse do seriado:

Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, “Minority Report”) e Charles Westmoreland (Muse Watson, “Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado”), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, “Fim dos Dias”) — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, “Tarzan”), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams, “Colateral”), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, “Titus”), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

“PRISON BREAK” tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de “Um Sonho de Liberdade”, a camaradagem de “Golpe Baixo” e a tensão de “Fugindo do Inferno”. Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.

Sinopse retirada do site www.isfreepop.tv, lá é possível baixar todos os episódios do Prison Break, além de poder fazer download muitas outras séries também.

Advertisement

26 comments

  1. Tayane disse:

    Eu amooooooooooo o prison break é o melhor seriado que eu já assiste, e não me canço de rever, já comprei todas as 3 primeiras temporadas.Acho um seriado espetacular e sem dúvidas muito criativo!!!
    E claro sou a fâ nº 1 de Wentworth Miller…

  2. Susi disse:

    Eu adoro o seriado prison break, quero saber se haverá continuação na Fox, pois na quinta-feira passada não teve episodio, me responda por favor, para eu não perder nenhum capítulo.

  3. VERUSCHKA disse:

    a 4º temporada de presion break termina no 16ºepisodio ou tem mais

  4. Franklin disse:

    Eu acho que tem mais, se acabar do jeito que acabo é podre

  5. Amanda disse:

    akba assim msm….mas na 4° temporada ouvi dizer ki terão 22 episodios!

  6. Paola disse:

    Qual dia da semana está passando P. break? Não consegui achar na programação. da Fox.

  7. karine disse:

    esse é a melhor temporada q já existiu no universo com ess gostosoooo

  8. karine disse:

    é tudo de bom q tem pra assistir,não vou parar enquanto tiver

    comentário:Karine Dias

  9. Iara Sousa disse:

    Eu adoro prison break é um sereado muito bom!
    e principalmente sou fã do Wentworth Miller,ele é uma ótima pessoa gosta de ajudar as pessoas,é muito inteligente,corajoso e lindo…..
    o que mais mi atrai nele é o seu olhar…..
    HÁ!como eu queria está no lugar de Sarah Wayne Callies.
    Bjs….

  10. janiz disse:

    eu simplesmente amooooo prision break,passo dia inteiro so esperando para assistir,pena que passa muito tarde eu gostaria de saber de algum site onde eu possa assistir em outros horarios…mas tudo vale se tratando daqueles gatos maravilhosos amuuuuuuuu todos eles!!!!!!!!!hehe

  11. thaty mayarah disse:

    ja vi até o 16ª cap. tÔ curiosa p/ saber o que vai acontecer com michael…a mãe dele esta viva e esta com CILA…nossa tudo de bom…estou anciosa!!!

    adoroooooooooooooooooo de ++++++

  12. isaias benedito dos santos disse:

    esse foi o melhor ceriado q eu já acisti!!tou dezesperado pra assistir a quarta temporada como fasso pra consseguir como fasso pra ter ela tou com muita urgença por favor queria muito essa quarta temporada.

  13. Vânia disse:

    Eu e meu marido adoramos a série e gostaria de saber de vocês onde encontrar a terceira temporada.

  14. roneson disse:

    essa serie é boa pra caramba meu gostaria de saber se sarah morreu mesmo eu tenho certeza que nao
    + alguem?

  15. franklin disse:

    Ve a quarta temporada que tu vai saber 😛

  16. felipeScofield disse:

    A sara não morre ela fugiu!
    galera nao dublarão a 4° temporada não ? =/

  17. ********** disse:

    EU SOU A FÃ Nº 1 DE Wentworth Miller,Dominic Purcell E TBM DE PRISON BREAK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DDDDDDDD++++++++++++++

  18. ********** disse:

    EU JÁ ASSISTI TD É DAHORA 1ª,2ª,3ª E 4ª TEMPORADA!!!!!!!!!!!!

  19. franklin disse:

    *****COMENTÁRIOS COM SPOILERS NÃO SERÃO ACEITOS*****

  20. pampyxs disse:

    eu amoooooooooooooooooooooooo!!!!!eu passo a tarde baixando na net!!n consigo esperar passar na fox!!*_-

  21. ikee disse:

    jahh assistii ate a 3temporadaaa!!!!

    estouu morrendo de vontade de ver a 4!!!

    Prison break ohh melhoRRRR!!!!!

  22. isauira disse:

    eu amo prison break pravaler assisti todAS AS TEMPORADAS

  23. fabiana disse:

    eu sou apaixonada por PRISON BREAK cada episodio é mais emocionante q o outro e sempre deixa com um gostinho de quero mais.cada tenporada q acaba deixa um pouco de misteri e avontade de asistir a proxima é sem duvida enorme.os atores são perfeitos cada um com seu geito faz o sursesso do seriado.Wentworth Miller,Dominic Purcel,Amaury Nolasco e outro sõa homes lindo verdadeiros galã.a unica desepção foi a morte da Sara (Sarah Wayne Callies)si é q ela morreu mesmo ese seriado surpreende a todo momento ñ vejo a hora de asistir a 4º temporada sou fã de carterinha e é o melho seriado q ja vi meu sonho era comheser todo esse elenco maravilhoso.!!!!!!!!!!

  24. Adriana disse:

    Assisti a 4ª temporada, que pena que acabou….muito triste…mas valeu…

  25. Ilcy Ritter disse:

    Prision Break foi o melhor seriado q já vi… A historia nos prende a cada episodio e nos deixa querendo ver muito mais… Adoreiiiii muito e com certeza irá deixar saudade….

  26. patrick disse:

    o presion break esta´dando na globo rbs todas á quintas depois do prgama do jó de madrugada

Deixe um comentário