Felipe Massa vence em Interlagos

novembro 2nd, 2008 by franklin Leave a reply »

Massa liderou de ponta a ponta no GP do Brasil, mas na última curva Hamilton consegue a quinta posição e é campeão com um ponto a mais que Felipe na classificação final. Massa se iguala a Ayrton Senna vencendo duas provas no Brasil. Tomara que nos próximos anos a gente tenha um novo Senna, acredito que o Massa tem futuro e ainda será campeão.

ferrari-felipe-massa.jpg

Advertisement

2 comments

  1. Regina disse:

    Eu sinto muito por não aceitar a decisão do campeonato, os números não mentem, Massa foi melhor o ano inteiro é só ver pelo número de vitórias, com certeza na minha opinião Felipe Massa é o verdadeiro campeão,
    Hamilton, teve sorte, vamos analisar o campeonato, tivemos alguns casos, o motor do Felipe que fundiu há duas voltas de terminar a corrida, só com estes pontos Felipe seria campeão, mas queria o destino que a tecnologia da Ferrari atrapalhasse o brasileiro, campeão, se for contar o talento Felipe teria sido campeão com folga e Hamilton com toda a sua arrogância, prepotência e metidez, estaria agora amargando olhe lá o vice campeonato, poderia ter perdido este também, mas ele tem muito o que aprender e aprenderá em 2009 comendo poeira do nosso Felipe Massa do Brasil.
    Parabéns Felipe! Na realidade você é o campeão de direito.

  2. amanda disse:

    o felipe é um otimo piloto é 1000 ( mil ) vezes melhor que o alonso

Deixe um comentário