A estudante Eloá Pimentel foi refém do ex-namorado por 100 horas

outubro 22nd, 2008 by franklin Leave a reply »

Durante 100 horas, os olhos de todo o Brasil estiveram voltados para um conjunto habitacional na periferia de Santo André, no ABC. Em um dos apartamentos, Lindemberg Alves, de 22 anos, tomado pelo ciúmes, mantinha a ex-namorada Eloá Cristina Pimentel, de 15, refém.

eloa.jpg

Lindemberg, antes considerado calmo pelos amigos, invadiu o apartamento na segunda-feira (13), por volta das 13h30. Ele chegou a manter quatro reféns, mas no mesmo dia libertou dois adolescentes que estavam no local para realizar um trabalho de geografia. No dia seguinte, libertou Nayara. Entretanto, como parte das estratégias de negociação, a adolescente voltou ao apartamento na manhã de quinta-feira (16).

O jovem chegou a falar em entrevistas por telefone que iria libertar também a ex-namorada, mas as negociações não avançaram. Um promotor de Justiça esteve na sexta-feira (17) no local com um documento que dava garantia de que o seqüestrador não seria ferido ao se entregar. O advogado do rapaz disse que essa era uma de suas exigências, e havia expectativa de que ele se entregasse no começo da noite.

Quando a polícia organizava uma coletiva de imprensa para falar sobre as negociações foi ouvido um estrondo. Às 18h08, a PM afirma que policiais que estavam em um apartamento ao lado do cativeiro ouviram um tiro disparado pelo seqüestrador. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) explodiu a porta e deteve Lindemberg. A adolescente Nayara deixou o apartamento andando, enquanto Eloá, carregada, foi levada inconsciente para o hospital. A morte cerebral da jovem foi diagnosticada no fim da noite de sábado (18).

Advertisement

15 comments

  1. Gabriella disse:

    eu acho isso uma vergonha ele fazer isso com ele coitada ele morreu quem tiha que sair morto de lé era ele!!!
    eu sinto muito com a Naiara ela e tão linda para com a CLAUDINHA LEITE!!!

  2. HALANA DARA disse:

    ELOÁ, NÃO MERECIA MORRE QUEM DEVERIA MORRE ERA
    Ó EX-NAMORADO,PORQUE ELLE QUE FES A DIGRASSA
    ESSE CARA VAI PAGA MUITO, MAIS MUITO CARO PELO QUE
    ELE FEZ, EU QUERO JUSTISA SE FOR PUSSIVEL FASSO COM
    AS PROPRIAS MÃO!!! NAIARA FOI UMA GRANDE CORAJOSA
    PARABÉNS!!!

  3. gleicy disse:

    eu acho isso uma convardia com q ele vez com Eloa

  4. tamires disse:

    A eloa era uma pessoa muito legal, bonita e alem de tudo amiga nas horas dificeis. mais com o q aconteceu foi uma choq para todos nos.
    infelismente perdemos uma menina linda,, amada por todos.

    bom e isso. fica com Deus

    Amamos vc

  5. danielle disse:

    a éloa era muito jovem para morrer desse jeito

  6. pamela disse:

    ela era uma menina muito bonita, ele não deveria ter feito isso com ela.
    Beijos Eloá, Nós te amamos muito ♥

  7. hemelli disse:

    isso é uma vergonh. a tinha muita pena de eloa e nayara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. gil disse:

    olha na minha opiniao tinha que da um coro nele e depois da vrias pauladasna cara dele essa cara e safado a mina nao queria mas ele mas eu falo uma coisa c eu tenho um contato forte na cadeia mandava destruir com a vida dele sem do mesmo so isso que tenho para eloa descace emm pazzzz

  9. ELIZABETE PIMENTEL disse:

    ELOA SEGUE O CAMINHO DA LUZ NOS CONTINUAREMOS LUTANDO…E COM FÉ EM DEUS.A DE FAZE JUSTIÇA.VOCÊ FOI POK ERA BOA E DEUS LEVOU VOCÊ PARA JUNTO DELE.ASSIM VOCÊ JÁ NÃO VAI SOFRE MAS.E VOCÊ CONTINUA VIVA…PARA TODOS NOS.

  10. Rããkel disse:

    Meeu Deus umaa meeninaa joveen desse jeitoo elee tinhaa quee apodreceer naa cadeiaa ela era tãão linndinhaa e morreu desse jeitoo

  11. thalia disse:

    ele é um idiota
    ver se tem cabimento uma coisa dessas
    ele tinha q morrer também
    da uma pena dela
    ela era minha amigona de escola
    ela era linda-jovem-estudiosa
    agora eu num posso ouvir a musica dela q eu começo a chorar

  12. nayara disse:

    olha aqui ele fez o que des do começo agente sabia que ira mais nao valeu apena nen para ele olha ela e eu e a naiara eramois muinto unidas e ela falava que ele queria muinto volta com ela mais ela sempre fala nao ate um dia bem diverente para gente ela falo que tava bençando em voltar mais nao deu serteça por que ela sabia que nao valia a pena ai eu falei pra ela na hora da saida da escola eloa faiz o que o seu coraçao manda e ela falo que ia pença muinto bem e aconteceu olha ela para min era minha irman mais pra ela era tb mais primeiro a naiara e eu entendia na quele dia era para min tabem estala mais eu acabei nao passando bem e nao ai eu chamei ela para ir fazer na minha casa mais ela falo que tava todo muindo la e nai ai e que depois agente converçava e nada mais nen um telefonema e nen um beijao amigos sempre unidas e eu sempre vo levar ela na minha histori amigas unidas para todo o sempreeeeee !!!!!!!!!!!!!!!!te amo amiga

  13. vitoria disse:

    anginho vc n merecia esse fim

  14. vitoria disse:

    anginho q n merecia esse fim tam bela e cheia de saúde alegria
    amor q deixou saudades

  15. jaqueline disse:

    ele é uma idiota que devia esta morto não ela mais sim ele ,ela tinha uma vida interinha para viver com saude amor alegria td de bom mais se foi para um lugar melhor que descanse em paz para familia amigo etc um gandeee abraço …pq ela deixou muita saudade sem eu a conheçer mesmo a sim bjsss

    jaque(pilar sp)

Deixe um comentário